Catálogo de endereços do hotmail - Hotmail Address Book - HOTMAIL ENTRAR

Home » Hotmail Entrar » Catálogo de endereços do hotmail – Hotmail Address Book

Catálogo de endereços do hotmail – Hotmail Address Book

Catálogo de endereços do hotmail. Como em qualquer serviço de e-mail, o hotmail oferece um livro de endereços para manter todos os seus contatos organizados em um só lugar; de lá você pode adicionar, eliminar e editar tudo o que quiser. Devemos começar?

Catálogo de endereços do hotmail

Vá para www.hotmail.com ou Outlook.com e clique no pequeno ícone no canto superior esquerdo, ele vai mostrar um menu com opções, abrir “pessoas”. Agora, vamos ver o que você pode fazer aqui: adicionar um contato:

– Quando você responder a um e-mail que inclui um endereço de e-mail que não está na sua lista de contatos, você pode querer adicioná-lo. Você também pode adicionar contatos manualmente. Nas pessoas, clique em novo. Adicionar informações de contato. Se você quiser adicionar mais de um endereço de e-mail, número de telefone, etc, clique no ícone de mais nessa seção. Clique em salvar.

– Editar ou excluir um contato: em pessoas clique em um contato e, em seguida, clique em Editar ou excluir. Informações de contato individuais de redes sociais não podem ser editadas ou excluídas. Você pode restaurar os contatos excluídos, se você acidentalmente excluir ou perder contatos; Você pode restaurá-los em “restaurar contatos excluídos”.

– Limpar contatos duplicados: você pode combinar contatos duplicados em um único com todas as informações de contato, essa função é útil quando você importar contatos de outro serviço, você pode importar um contato que você já tem em seu catálogo de endereços e ele vai mostrar duas vezes. Bem, não mais.

– Trabalhar com grupos: grupos aparecem alfabeticamente na sua lista de contatos. Para ver quem está em um grupo, clique sobre ele. Para criar um novo grupo: clique na seta ao lado de New e clique em novo grupo.

Os grupos são realmente importantes, especialmente para enviar mensagens ou arquivos para vários contatos; torna as coisas fáceis e rápidas. Ao enviar uma foto para sua família ou seja, você pode simplesmente escolher um grupo com todos eles para compartilhar. Uma prática comum é criar grupos para “família”, “trabalho” ou “amigos”.


Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *