Criar o Outlook da conta - HOTMAIL ENTRAR

Home » Hotmail Entrar » Criar o Outlook da conta

Criar o Outlook da conta

Criar o Outlook da conta. Se você quiser criar uma nova conta do Outlook, você veio ao lugar certo, abrindo sua própria conta do Outlook para usar e-mails é realmente fácil, vamos ver os passos que você deve seguir.

Criar o Outlook da conta

Primeiro de tudo você vai para hotmail.com entrar ou Outlook.com e clique no link Cadastre-se. Ele irá levá-lo para uma página de formulário que você deve preencher, escrever o seu nome e sobrenome, em seguida, escolher um nome de usuário e uma senha. Dados básicos adicionais como região, data de nascimento e sexo podem ser solicitados. Agora você tem que digitar o seu telefone, você deve usar o seu número real, por quê? Bem, porque se você perder sua senha eles podem enviar-lhe um código de verificação para esse número para recuperar sua conta.

Além disso, você deve escrever um endereço de e-mail alternativo pela mesma razão, se você perder o acesso à sua conta que poderia ser a única maneira de tê-lo de volta, por isso, se você não tem outro e-mail que você pode usar o seu amigo ou irmão. Preencha o captchas e você está pronto para clicar em “criar conta”, e lá vai você! Agora você está pronto para começar a usar sua nova conta do hotmail e receber e enviar e-mails, a página irá agora redirecioná-lo para a sua caixa de entrada; Você deve ter 2-3 email novos da equipe do hotmail com pontas de como usando sua conta.

Com o Outlook você tem acesso ao Skype, escritório online, calendário e onedrive gratuitamente. Estes são excelentes serviços suportados pela Microsoft que irá ajudá-lo a se conectar com seus amigos e familiares, enviar mensagens, fotos, vídeo chat, trabalhar com arquivos do Office e organizar seus contatos e datas. Lembre-se sempre que você pode usar o Outlook do seu dispositivo móvel, baixando o aplicativo oficial do Outlook para enviar e receber e-mails, verificar as datas no calendário e salvar arquivos em onedrive para que você fique conectado onde quer que esteja.


Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *